quinta, 17 setembro 2015 15:22

Rede de Aldeias de Montanha | Registo de Intenções de Investimento

O Município de Oliveira do Hospital aderiu, em 2015, à Rede de Aldeias de Montanha (RAM).

Constituída por um conjunto de aldeias com caraterísticas únicas que integram ou confinam com o Parque Natural da Serra da Estrela, estão integradas nesta rede as freguesias de Alvoco das Várzeas e S. Gião.

Criada em 2013 pela Associação de Desenvolvimento Integrado da Rede de Aldeias de Montanha (ADIRAM), a RAM visa a promoção do desenvolvimento turístico integrado da rede enquanto marca agregadora do potencial da Serra da Estrela.

Nesse sentido, a Câmara Municipal de Oliveira do Hospital e a ADI – Agência de Desenvolvimento Integrado de Oliveira do Hospital e Tábua, encontram-se numa fase de registo de potenciais investimentos que promovam o desenvolvimento do território, através de projetos privados associados aos valores turístico-ambientais da montanha.

Se pretende fazer um Registo de Intenção de Investimento, clique AQUI para aceder ao formulário e remeta-o, por email, para os seguintes endereços eletrónicos: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Para mais informação, contacte o Gabinete de Apoio à Vereação | Tel. 238 605 257